Manter uma rotina intensa de estudos, no entanto, nem sempre é fácil. Organizar tudo que deve ser estudado e dar conta de todos os compromissos acadêmicos é uma tarefa árdua. Mas podemos usar de alguns artifícios para isso tudo aconteça de forma mais simples.
A boa e velha tecnologia é uma dessas formas para facilitarmos os aprendizados, além de ser uma bela fonte de informações. Atualmente existem até redes sociais voltadas especialmente aos estudantes, como a Passei Direto, que conecta os alunos de acordo com o curso e a faculdade que cursam. Uma boa saída para compartilhar livros, matérias e dúvidas com os colegas de sala.
Além disso, com a chegada de aplicativos e programas que podem ser acessados de qualquer lugar, a vida de muita gente ficou mais simples e prática, inclusive a nossa, dos engenheiros.
Abaixo, selecionamos 7 aplicativos que vão te ajudar nessas tarefas. Eles podem até mesmo ser capazes de aumentar a sua produtividade e fazer você economizar algumas horas de estudos. Confira!

Continue Lendo: